Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O grito que dou

O silêncio que eles fazem não me intimida
O grito que eu dou não chama a atenção

Seria irônico dizer 
Que me magoa ver 
O erro que tantos cometem por ai

A realidade ri da minha cara
Mas eu me nego a olhar nos olhos dela
Eu posso ser
A maior árvore
Que já foi plantada
Porque eu sou capaz de tudo

Se eu quiser seguir
Não adianta tentar me parar
Me dizer que não vou conseguir chegar

Eu me torno um pássaro
Passo a voar pelo céu azul que nunca tem fim
Não vou chegar a lugar nenhum
Porque eu não tenho para onde ir
Sou como um perdido no mundo
Mas eu nunca me perdi
Estou exatamente onde eu deveria estar

O silencio deles só alimenta minha loucura
Me deixa mais forte do que nunca
Eu sou o grito que dou


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário