Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O que sinto

Eu sinto como se pudesse voar
As correntes só estão na minha mente
Sou tão livre quanto o vento
Fecho os olhos e me imagino em tudo o lugar
Mas sempre dizem que tem algo a me impedir

O que acontece com a mente dessas pessoas?
Elas não veem que não tem o que esperar?

Eu sinto o mundo me chamar
Eu quero ir pra todo lugar

Existe uma chama no meu coração
Ela não pode ser apagada
Eu sinto o desespero das pessoas
Elas não sabem o porque
Mas não é preciso saber

Você tem uma voz que te diz o que fazer
Porque você tampa os ouvidos e depois diz que precisa de mais?
Você está errado
Eu sinto sua agonia
Escute o que estou dizendo

Se liberte

Eu sei que posso voar
Eu sei que posso encontrar
O sentir me leva a todo lugar
Busque o inteiro
Somos minas de ouro

Eu sinto como se pudesse voar
Eu sei que posso voar


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário