Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Minha dor

Negligência a minha dor
Como é mesmo que você me chama?
Ah, sim
Chantagista

Eu choro na sua frente para ter a sua pena
Nunca porque estou despedaçada
Essa dor não é nada

E toda vez que eu falar de morte
Não se preocupe
É pra chamar atenção

Eu estou gritando
Eu estou clamando
Tem uma placa na minha testa
ME SALVE

E a única coisa que você diz:
É palhaçada
Eu não sei para onde fugir
Eu não tenho para onde ir

Você não se importa
Você não liga
Um problema a mais na sua vida
Isso que eu sou

E eu corro
Pra longe
Fujo
Mas você vem atrás
Eu estou louca
Ou é você?

Você negligência minha dor
Me chama de nada
Diz que é palhaçada
Mas não se vê sem mim

ME RESPEITA
Respeita minha dor
Você sofre e eu também
Não sou de ferro
E até mesmo ele se desfaz

Olha pra mim
Agora
Diz
Parece chantagem para você?
Porque em mim destrói


 Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário