Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Os seus, meus, olhos azuis

Nunca canso de te olhar
Esses teus olhos azuis como o mar

Me diz uma coisa
Do lugar que você veio tem mais gente como tu?

Assim cheia de graça sem ser palhaça
Cheia de vida doce

Chega mais perto
Olha nos meus olhos
Diz pra mim
Quem fez isso com você?
Eu sei que ta pulsando
Ainda doí tanto assim?

Vem deita no meu colo
Descansa sua cabeça
Vou te acolher
Vou te cuidar

Me diz uma coisa
Do lugar que você veio tem mais gente como tu?
Cheia de vida doce?
Cheia de medo obscuro?

Fica calmo
Não foge de mim
Não quero te julgar
Disse que vou te guardar
Para de paranoia
Não vou te entender
Mas quero tentar

Deita no meu colo
Deixa passar

Esses teus olhos azuis me entorpecem
Me deixam assim
Como me afogar sem engolir uma única gota de água

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário