Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Eu amo meu cabelo

Doma essa tua juba
Olha como voa
Olha como gruda

Horrível
Isso que é coisa feia
Coisa descuidada

Ta pingando
Ta molhado
Ta horrível

Você é feia
Ele é feio
Tira
Raspa
Alisa

Não deixa assim
Assim é feio
Assim não é você

Mas assim sou eu sim
Esse é o meu
Meu cabelo
E não seu

Deixa ele na dele
Quieto
Não sabia que ele havia matado ou roubado alguém
Ele não é ruim

E agora eu percebi
Demorou
Mas chegou
E não me culpe
Sempre me disseram que ele era menos

Mas eu amo você
Você sim é minha força

Eu te maltratei
Dei ouvidos a terceiros
E não tive orgulho de ti
Mas você não se tirou daqui

Eu amo meu cabelo
Eu amo você
Eu amo nós dois
Eu amo sua força
Eu amo a minha força
Eu amo meu cabelo

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário