Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Seu Pensamento, Minha Vida

Não projete em mim seus desejos
Não pense uma vida para mim
Não deposite suas esperanças em mim

Eu vou te decepcionar
Eu não sou obrigado a carregar uma carga sua
Pense mais
Faça mais
Por você
Não por mim

A minha vida
E a sua vida
São coisas tão diferentes
Porque você não segue o seu caminho?

Não me diga que o tempo já passou
Não me diga que você não pode
Sei que às vezes força de vontade não basta
Mas já é um começo

Porque você não vai em busca do que você quer?
Tem medo de não conseguir?
Não adianta fugir
Eu não vou ser quem você quer
Não vou ser quem você queria ser
EU não sou VOCÊ

Porque você não segue o seu coração?
Porque não vai em busca do que quer

O problema é que você faz de mim um problema
Por não seguir em busca da solução do problema da sua vida
Enquanto eu já tenho a minha pra viver

Não projete em mim seus desejos
Não pense uma vida para mim
Não deposite suas esperanças em mim

O que você quer
O que você deseja
O que você pensa
Você tem que fazer


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário