Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Imperfeições perfeitas

Os olhos meio fechados
A boca enxada
Uma bochecha maior do que a outra
É assim que eu quero te ver

Quero ver a sua tranquilidade quando dorme
E quando começa a abrir os olhos devagar
Quero estar perto de você
Quando tudo desmoronar
E quando tudo melhorar

Não quero ir a lugar nenhum
Se você não for comigo
Porque eu amo você

Quero ver suas imperfeições
Suas manias
Seus momentos ruins

Quero estar por perto
Quando você precisar
E quando não precisar

Quero te amar
Mesmo quando você me odiar

Quero te observar
Mesmo quando você não poder respirar

Amor
Eu não posso te deixar pra lá

Eu amo suas imperfeições
Porque elas são perfeitas
Eu amo suas manias
Porque elas são adoráveis

Eu amo te amar
Eu amo te odiar
Eu amo ficar
E amo o fato de você me aprovar

Eu quero ficar aqui
Bem perto das suas imperfeições
Porque elas são perfeitas

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário