Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

O pesadelo de não ter você

Toda manhã
Todo santo dia
Eu penso
"Não posso amar você"
Mas eu amo

Toda manhã
Assim que o sol nasce
Eu penso
"Não posso amar você"
Mas eu amo

Amo
Mais do que posso
Mais do que deveria

Você é minha ruína
Os seus beijos
São os degraus que eu percorro pra escuridão
O seu abraço
É o caminho que me leva pra solidão

Não posso viver assim
Não posso ter a incerteza
O que vai acontecer se você for?

Não posso não ter você
Não posso viver assim
Os sonhos me assombram

Não posso te deixar
Não posso te ver ir
O pesadelo parece tão real

Toda manhã
Todo dia
A cada minuto
Por todos os anos
Não posso não ter você

Os sonhos me iludem
Te tiram de mim
Não posso viver assim

O pesadelo de não ter você
Me corroí
Me destrói
Me deixa sem saber o que fazer

O pesadelo
Tão escuro
Tão cruel
Não posso não ter você


Via Aléxya Gama





Nenhum comentário:

Postar um comentário