Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Tempo & lugar

Eu amo esse lugar
Mas não posso ficar 
O meu tempo esta acabando
Cada vez menor

Não ache que é pessoal
Eu realmente não posso ficar
Já se passou muito tempo
Fiquei mais do que o normal

Não venha me julgar
Eu não posso ficar
Você não entende?
Eu sei

Quando queremos algo
Só queremos
E eu juro, te quero
Mas não posso ignorar

É como uma canoa
Dá pra ficar de boa
Mas não pode ignorar
O lago que transborda ao redor

Eu quero você
Mas não posso ignorar o resto
Eu quero ficar
Mas não posso

O tempo passa rápido demais
E de repente
O claro fica escuro
Essa é a hora

Eu não tenho um lugar
Nem um lar
Nem um porque ficar
Só tenho a vontade

A vontade muda
E conforme o tempo passa
Ela se desgasta
Eu tenho que ir


Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário