Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Podre

Havia um tempo em que eu daria a minha vida por você
Mas agora eu só te quero longe
Agora eu só quero que você suma
Pobre
É isso que você é
Pobre
Foi o que você fez comigo
Como você teve coragem?
De trair minha confiança
De esquecer tudo?
De me ignorar?
Eu quero eu você suma
Você é podre
Mais podre que um porco
Mais sujo que um chiqueiro
Você não tem escrúpulos
E eu te odeio
Leve sua farsa para bem longe
E eu não vou sentir sua falta
Mentiroso
Podre
Você é sujo
Eu poderia dar minha vida pela sua
Minha felicidade era sua
Minha alma era sua
E você simplesmente ignorou
E eu te odeio
Porque você é poder
Mas eu te amo
Porque eu te odeio
E eu te odeio


Aléxya Gama


'Olá, 
Sei que tem tempos que não posto nenhum conto ou poema, mas pretendo voltar com a rotina de postagens toda segunda, quarta e sexta. Me ajudem a divulgar o blog, por favor. Espero que tenham gostado.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário