Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

Um novo momento sem você

A última vez que eu te vi
Não havia sido uma despedida

Eu nunca pensaria em te abandonar
Mas foi necessário
Tão necessário que quando chegou a hora
Eu não pude fazer nada


E me desculpe
De verdade

Se eu te decepcionei
Me desculpe
Se eu te abandonei
Me desculpa

Mas algumas vezes
Nós precisamos fazer escolhas
Deixar coisas e pessoas para trás
Aceitar momentos e experiencias novas
Construir coisas novas
E nos tornarmos novas pessoas

E infelizmente você não estava
Estava no meu coração
Estava na minha mente
Estava no meu celular
Estava em toda esquina que eu passa-se

Mas não estava ali
Agora
No meu novo eu
Na minha nova etapa

Não estava porque não era para estar
Não era pra ser


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário