Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Uma memória distante

E agora você se torna uma memória
Tão distante que eu nem quero lembrar
Mas quando você aparece
Tão de repente
Quanto quando te conheci
Faz tudo vir a tona

Como tomar um remédio doce que no fundo fica amargo

Mas agora não existe nada
Porque você é meu passado
E como diria Marx
O único tempo que existe é o presente
O hoje
O agora
E você não esta nele

A memória é tão vaga
Que eu nem preciso me esforçar pra esquecer
E eu não sinto muito
Eu não sinto nada

Eu não quero que você fique
Eu não quero que você vá
Eu não quero nada
Por que eu simplesmente não me importo

E agora você se torna uma memória
Tão distante que eu não sinto nada
E não se sinta mal
Porque eu não sinto mais

Simplesmente vá de onde veio
Vá para onde tinha ido
Vá e não se preocupe em voltar
Você se tornou uma memória
Tão distante que eu não sinto nada

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário