Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Amor Meu

Nessa manhã de novembro eu acordei renovada
Tudo que eu queria era uma outra estrada
Um outro caminho pra seguir
Mas eu não consegui nada

Ao invés disso
Só ganhei dor e rancor

Rancor esse que eu nunca quis

E agora
Tudo que eu mais quero é deixar de te amar
Porque mesmo que eu não te tenha
Eu continuo a imaginar

E a ideia de fugir não faz nada melhorar
E todo dia eu peço força
Porque parece que nunca vai acabar

Mas depois de um mês tudo parecia distante
E esse amor dilacerante não existia
Me senti um pouco culpada
E de certa forma enganada
Mas agradeci
Não a você
Muito menos a mim
Mas a minha mente que me deu a chance de te esquecer

As lagrimas que não caem mais
O cansaço que não me possui mais
O amor que não existe mais

Como é bom ser minha
E não mais sua


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário