Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Liga

Quando o meu coração liga
Entre a liga que há dentro de você
Que liga a sua razão e o seu sentimento
Nossa!
Eu me sinto perdida
Porque a minha liga faz tudo parecer tão claro
E a sua liga faz tudo parecer tão escuro

Certamente as duas juntas deveriam parecer como yin e yang
O certo no errado
O errado no certo
O imperfeitamente perfeito
Mas a sua obscuridade só me detona
E a minha clareza só te traz medo
Quando a liga que há dentro do meu coração
Toca na liga que há entre o seu sentimento e a sua razão
Você se apavora e corre
Corre pra bem longe
Porque você teme
Teme que eu entre dentro de você
E que eu possua cada parte sua
Que você aparentemente nunca quis perder
Mas, amor
Amar é isso
É deixar a razão um pouquinho de lado
E quebrar um pouquinho essa liga que há entre a razão e o sentimento
E é ficar como eu
Linda, bela e feliz
Porque a vida é linda
A vida é bela
A vida é feliz
A vida tem que ser feliz
E a liga do meu coração deixa tudo melhor
Mais suave
Mais claro
Porque ela se liga em qualquer coisa
E o pavor que a sua razão dá no seu sentimento
E a tristeza que o seu sentimento dá na sua razão
Só torna a sua liga desnecessária
E você
Obscuro
Então corta
E deixa eu entrar em você
Porque eu já te dei a permissão de entrar em mim
Mas você ignora
Porque a sua obscuridade tem medo da minha clareza
Mas a minha clareza anseia pela sua obscuridade


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário