Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Eu ainda penso nele

Seus olhos cor de mel ainda estão guardados em mim, e temo que continuem. Sei que talvez eu não tenha feito uma boa escolha, mas eu estava perdida e ele simplesmente aceitava tudo. Se nós brigávamos, pra ele tudo bem; se não podíamos nos ver
, pra ele tudo bem e creio que se eu não o amasse mais, ele também não iria ligar.
Com todos os motivos que tenho para odiá-lo, eu o amo. Tolice minha, eu sei, mas o que passo fazer se aquele jeito que ele me olhava quando estava com ciúmes me dava vontade de abraçá-lo e lhe dizer o quanto o amo? Mas ele acabou com tudo, não que eu não o ame, pelo contrário, a ausência dele me faz o querer mais, ele deixou que as nossas lembranças, brincadeiras e momentos de carinho acabassem, nós deixamos tudo escapar de nossas mãos, como areia.
Sinto falta da época que nós tinhamos dez anos e não passávamos de crianças brincando, mas dois anos depois tanta coisa mudou.
Esse foi o problema!
Foi ai que nós viramos mais do que amigos e agora , mais dez anos depois , não dava mais para tentar sustentar isso. Sei ele não me ama e nem me deseja como antes, mas eu ainda penso nele, do mesmo jeito que pensava antes. Eu ainda sonho com ele e ainda tenho o desejo de construírmos uma família, mas não posso me guardar a sua espera.
Eu o amo e não pretendo esquecer esse sentimento tão puro e doloroso, porém, eu iriei viver, do mesmo jeito que ele ou ainda melhor.


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário