Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

17 de junho

No dia 17 de junho
De um ano que eu não preciso mencionar

No dia 17 de junho
Quando os meu lábios não podiam mais te tocar

No dia 17 de junho
Que eu deixei você pra lá

17
Esse foi o número

O número de vezes
Que eu me perdi pra te encontrar
O número de vezes
Que eu larguei tudo de mim pra ter tudo de você
E foi o mesmo número que me vez ver que não valia a pena me perder pra te encontrar

Não valia a pena me sentir mal por te procurar
Não valia a pena me largar pra te pegar
Não valia a pena abafar o meu grito enquanto escutava o seu
Não valia a pena conseguir conviver com você e não comigo

Cada vez que o tempo passava
Mais eu me escondia pra te manter na minha vista
E depois eu percebi
Que não valia a pena gostar de você se eu não gostasse de mim

E então
No dia 17 de junho
De um ano que eu não preciso mencionar

Eu deixei seu coração de lado
E descarregar o fardo
Que eu carregava por te amar
Deixei toda magoa e rancor transbordar
E depois limpei tudo
Como uma boa serva do lar

E enquanto minha mente
Mentia dizendo pra te deixar
Meu coração percebia que a mente não mentia quando me mandava embora
E com o coração partido
Parti para não mais voltar
Porque no dia 17 de junho
Percebi que não valia a pena me perder pra te encontrar


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário