Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

E eu que não choro mais

Foi difícil
Tenho que admitir
Mas quando retirei todo aquele peso
Nossa!
Foi como se eu tivesse nascido de novo

Confuso, né?!
Parece que foi algo exageradamente grande

Mas, na verdade, não

Não fiz promessa
Não jurei nada para ninguém
Não foi uma oração

Foi normal
Era um dia qualquer
Pra falar a verdade
Foi algo bem insignificante
Que de insignificante acabou não tendo nada

Minha cor preferida
Ainda é a mesma
Meu amor inalcançável
Ainda é o mesmo
Os meus arrependimentos
Ainda são os mesmo
Mas as minha lágrimas
Essas jamais serão as mesmas

Não porque eu não sou mais quem eu era
Mas porque eu não tolero mais certas coisas

Não há mais choro
Porque eu não aceito ser o nada de alguém
Não há mais choro
Porque eu não quero ser segunda opção de ninguém
Não há mais choro
Porque eu não estou mais à procura de alguém

Não há mais choro
Não porque eu não sou eu

Eu não choro mais
Porque não aceito certas coisas
Coisas que me faziam chorar

E eu que não choro mais
Continuo sendo eu


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário