Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Não quis, quis

Você chegou como quem não queria nada
E eu que não queria nada
Quis você
Logo você
E você que quis
Foi pra fora
Pra fora da minha vida

Veio e foi
Como quem não quer nada
E eu continuei como quem não queria nada
Não queria nada te querendo

Mas depois te esqueci
Como se esquece a chave de casa
Ou de apagar a luz

Foi algo forte e rápido
Como um tsunami

Não me sinto mal
Nem por me apaixonar
Nem por te esquecer
Nem por você me querer

Mas achei cômico
Ilario

Você veio e me quis
Eu não quis e você ficou
Eu quis e então você foi
Você lembrou e voltou
Mas eu não quis
Porque por não te querer, eu te quis
E por te querer, eu te esqueci
Te apaguei
Tão simples como apagar a luz
E tão difícil como uma conta cara



Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário