Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Não posso dizer

Me lembro bem
Em uma manhã tão ensolarada
Em uma vida tão cheia de vida
Como flores que acabaram de florescer
Eu sempre vou estar aqui para você


Quando eu disser:
"Vá embora"
Você não pode simplesmente ir
Eu não quero ficar sem você
Mas não quero me render
Você não pode entender

Eu não quero viver sem você
Mas não sei como aceitar tudo que estou sentindo
Me perdoe
Me perdoe por tudo
Mas não posso ficar submissa

Não posso te dar o voto de confiança
Tenho medo de você acabar comigo

Mas eu quando eu disser:
"Vá embora"
Você não pode simplesmente ir
Quando eu disser:
"Não te quero mais"
É mentira
Quando eu disser:
"Nunca te quis de verdade"
Você não pode acreditar em mim

Será que é tão difícil?
Eu tenho medo
Mas não posso ficar sem você
Será que você não percebe?
O amor acaba comigo
Não sei como lidar com isso
Não posso pedir socorro
Por isso não corro risco

Você não pode me entender
Mas eu te amo
Saiba que sim
Eu simplesmente não posso te dar o voto de confiança
Tenho medo de você acabar comigo

Mas se eu disser:
"Vá embora"
Você não pode simplesmente ir

Não acredite em mim
Não confie nas minhas mentiras
Eu amo você
Sei disso
Todos sabem
Mas não quero que você saiba

Não posso me desfazer
Mas acredite
Eu amo você


Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário