Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chances

Primeiro
Eu achei que tinha chance
Segundo
Você me mandou embora
Terceiro
Se arrependeu
E eu desisti


Primeiro
Você me deixou
Segundo
Me quis de volta
Terceiro
Tentou discutir sobre a cor do céu
E ai eu percebi
Não era pra ser

Um 
Te dei uma chance
Dois 
Te dei duas chances
Três
Te dei três chances
E eu sigo pra longe

Um 
Você tentou e deu errado
Dois 
Você tentou e eu sai quebrada
Três
Você nem tentou, só suspirou, como quem não quer mais
E ai eu corri
Não posso mais olhar pra você

Eu sinto muito
Mas eu gravo cada momento
Cada pequeno dia
Cada pequena palavra
Eu armazeno

Eu sinto muito
Mas eu guardei você
Como quem guarda uma aliança
E depois te deixei ir
Porque eu não podia mais ficar

Eu te dei escolhas
E depois te dei chances
E ainda assim
Você não ficou
Eu também não quis mais ficar

Um
Dois
Três
Eu desisti

Primeiro
Segundo
Terceiro
E eu perdi o meu amor

Eu não sinto muito
Porque eu que achei que poderia ter
Alguma opurtunidade
Alguma chance
Fui me quebrando a cada tentativa

Eu não sinto muito

Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário