Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Entre

Entre o vermelho
E o azul
O sangue
E o céu
Existe uma imensidão
De loucura por ti


Entre o liso
E o ondulado
Existe uma infinidade

Entre a minha saia rodada
E a colada
Existe uma história

Entre o te amar
E o te odiar
Existe a agonia

Eu caio na imensidão do seu amor
Eu me perco na infinidade do meu amor
Eu escrevo uma história nova pra cada dia
Eu enlouqueço na agonia de não saber o que fazer

Eu caio em mim
E me perco em você
Eu escrevo sobre nós
E enlouqueço por você

Eu me preencho de amor
E transbordo a ilusão
Depois não sei o que fazer
E corro pra tentar esclarecer

O que eu posso fazer?
Entre enlouquecer e te amar
Eu quase perco a linha
Entre te odiar e te beijar
Eu não sei por onde começar


Via Aléxya Gama


Nenhum comentário:

Postar um comentário