Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Nada perfeito

E se não bastasse toda a dor que eu tive que passar
Você ainda teve a coragem de me deixar saber
De todas as barbaridades sobre você


No meu mundo perfeito nada disso acontecia
Na minha vida perfeita
Você era perfeito 
E eu sua companhia

E se não bastasse toda a desilusão
Tive que sofrer a obsessão
Porque você virou a personificação do pior

E o ruim é saber
Que na verdade você nunca foi bom

Eu te vi
Eu te quis
Eu fui atrás
Eu me enganei
Eu te transformei no melhor
Quando você claramente era o pior

Eu podia jurar que só ia sair coisa boa disso tudo
Como eu estava errada
Ou não

Porque no fundo eu sabia
Que só me enganava para que eu pudesse acreditar
Que de verdade você era perfeito
Que me daria a vida perfeita
E que eu seria perfeita ao seu lado

E de tanto me enganar
Você me enganou
Me prendeu no meio da sua vida e me esnobou

Toda vez que o sol surge, mais uma vez, no céu
Eu penso "Que droga eu fiz com a minha vida?"
E ai mais uma vez parece que eu me perco na sua garra

Tudo se torna um circulo vicioso
Quando na verdade eu só podia esquecer
Mas parece que você me puxa para baixo
Mesmo quando nem está por perto

Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário