Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mente

Erroneamente eu deixei você entrar na minha mente
Mentiria se dissesse que realmente te repudiava
Esse sentimento de desgosto só me tomou 
Quando você resolveu me abandonar no meio da estrada

Sinceramente
Suas sinceras desculpas não me comovem
O seu comover em tentar resolver me irrita

Sinceramente
Você mente
E mente dizendo que não mente

Deve ser realmente horrível ter que mentir pra si mesmo
Porque seja sincero
Você já foi sincero comigo?
Ou melhor, consigo?

Erroneamente
Te coloquei na minha mente
E sinceramente
Não acredito mais em você
Você claramente mente

Seu idiota
Só nisso que eu penso quando olho pra você
Seu idiota
Eu acreditei
E me ferrei

Você mente
E sinceramente
Ainda bem que eu te tirei da minha mente


Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário