Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Aquele Velhinho

Pra alegrar esse Natal maravilhoso, que por acaso é um dos meus feriados preferidos, o final do ano é a melhor parte dele, vamos ser sinceros.
Achei que seria justo fazer um poema para o Natal (sempre com letra maiuscula, porque é maravilhoso), enfim...
FELIZ NATAL.


Sabe aquele velhinho?
Aquele lá
Que passa em todas as casa no meio da noite


Sabe aquele da barba branca?
Aquele lá
Que é bondoso e dá presente

Sinto falta dele
É que minha mãe disse que ele não vem mais
Estou grande demais

Sinto falta dele
É que sempre fiquei louca esperando
Estou triste que esse ano ele não vem

Destruíram minha imaginação
Desmentiram a melhor mentira

Me disseram que eu não posso mais
Estou grande demais
Mas o bom velhinho
É tão meu amiguinho

Eu ignorei
Me fechei no meu mundinho
E esperei o meu velhinho
E não é que ele apareceu?

Meu pai disse que eu alucinei
Minha mãe quase me levou no hospício
Mas o meu bom velhinho
Ah, meu bom velhinho
Me desejou feliz natal
E foi caminhando de mansinho pra ver outro coração bonzinho

E me diziam que ele não vinha mais
Que eu estava grande demais
Mas não é que ele veio
E me deu carinho
Disse que eu podia esperar
Porque ele ia voltar
Toda vez que eu acreditasse

Via Aléxya Gama



Mais uma vez,
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário