Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Meu Aniversário

Hoje, dia 16 de dezembro, é meu aniversário.
E eu vou me dar um presente.
Acho que está meio óbvio do que é, não?



Olha lá pra frente
E agora olha pra trás
Observa
Sente o passado

Pensa no futuro

Sabe toda essa trajetória?
Ela é minha
Todo canto dela
Toda a essência dela

É meu
O sorriso
O choro
O desespero
O amparo

Sou eu
O refúgio
O amor
O calor
O servo

Minha vida
Meu, meu
Minha, minha

E eu encho o peito pra falar
É meu
E se não for
Eu faço ser
Porque sou eu

Não vou abandonar
Nem o passado
Nem o futuro
Muito menos o presente

Mas eu posso cansar
Eu posso parar e respirar
E depois voltar
Melhor
Ou pior
Depende do seu lugar

Sei de onde eu vim
Sei o que eu vi
E o que senti
E o mais importante
Sei a onde vou
Ou melhor
Já estou indo

Via Aléxya Gama





FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário