Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Lê ai

Começar o dia bem e terminar com um “sabia que ia dar nisso”. Ex não foi feito pra ser amigo, sabe. Vai lá, pode me odiar. Mas se for pra odiar, me odeie com força, com raiva, com vontade, escreva textos me culpando por tudo, esqueça todos os momentos bons,
esqueça meus sorrisos e todas as vezes que te fiz feliz. Qual a diferença que isso faz agora? Nenhuma. A dona da verdade não pode ser contrariada, a dona da verdade não pode sair por baixo no termino de um relacionamento, não é mesmo? Eu achava que você fosse diferente, que você fosse única, mas você só me mostrou o quão comum você é. A única coisa que muda é seu exterior, porque seu interior é pobre, fútil e imaturo. Você não me escutou, você nunca me escutou. Achou que era boa demais pra que fosse esquecida, bem, não era.

Via Nicholas Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário