Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Eu ainda vou te amar

Seus olhos azuis
Parecem raios
E me acertam

O parque que nós fomos
Está em ruínas
Como nós dois

E nosso relacionamento

Mas eu ainda te amo
Todos os dias
Cada vez mais
Eu não me arrependo

E na verdade
Sinto falta de nós dois
Mas não das suas mentiras
Nunca delas

E seus olhos azuis
Me derretem
E me fervem de raiva

Eu ainda amo você
Todos os dias
Para o resto da minha vida

E você a destruiu
Você me destruiu
Você destruiu tudo

E na verdade
Eu não culpo você

Mas Deus
Eu ainda te amo tanto
Todos os dias
Cada vez mais
Até a minha morte

E a saudade me faz te querer
Mas não as suas traições
Nunca elas

E mesmo assim
Eu não me arrependo
Você é uma parte de mim
E eu te amo

Eu te amo
Todos os dias
Cada vez mais
Até o resto da minha vida
Mas não suas mentiras
Nunca elas

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário