Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

Um livro de páginas em branco

Foram tempos
Tempos que já se passaram
E por alguma razão
Pelo medo de perder
Eu deixei ficar
Quando na verdade já havia sumido

Então eu desmontei
Deixei puro

Vazio
Assim como eu
Um coração vazio
Um livro de páginas em branco

E por mais que esteja doendo
Não é dilacerante

Por mais que eu chore
Não é tão sufocante

Não me sinto livre
Longe disso
Mas acho que dei um passo
Um passo para uma nova história

Eu deixei vazio
Como um livro
Um livro de páginas em branco

Mas não vai ficar assim
Não para sempre

De pouco em pouco
O meu pequeno livro vai se tornar grande
E então, de novo
Ele será uma livro de páginas em branco

E com o passar do tempo
Minha estante vai ficando cheia
Mas só terá um livro por vez na cabeceira
E será o livro mais atual

Será o meu livro
O meu livro de páginas em branco

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário