Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Meu Ano

Ano novo, vida nova, pessoas novas, tudo novo, não é?
Espero que esse ano seja ótimo, e que tudo que tenha que acontecer aconteça.
FELIZ ANO NOVO!


Meu céu ta mudando de cor
Eu ri
Um novo ano chegou


Minhas promessas estão anotadas
Esse ano vai
Esse ano tem

A academia já está a caminho
A dieta já está anotada
A nova vida vai chegar
Se Deus quiser
E ele quer

Esse ano vai ser diferente
Vou me dedicar
Vou fazer e vai acontecer

Vou pular as ondinhas pra Iemanjá
Alguém tem que me ajudar
Vou procurar
Eu vou lutar

Sem essa de que é a mesma ladainha de sempre
Dessa vez vai
Tem que ir
Mas se não for
E eu disse se

Não tem problema
A vida está boa
E se não estiver
Eu faço ficar

A família ta aqui
A comida está cheirando
E eu sei que vou tentar

O ano novo já chegou
Eu não posso mais esperar
Esse ano vai ser bom
Esse vai ser o meu ano

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário