Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Eu devo estar ficando louca

A imagem do alto de um prédio rodeia minha cabeça
Eu devo estar ficando louca

Não há nada
Nada que faça eu melhorar
É um caminho sem volta

Eu estou ficando louca

E não sei como parar
Na verdade
Eu não quero

Eu devo estar ficando louca
As imagens se distorcem
Todos riem de mim

Eu devo estar ficando louca
Tudo parece bem
E então está em ruínas

O ruim é péssimo
E o bom só é bom

Eu devo estar ficando louca
Porque as vozes se repetem
Os comentários
Nada gentis
Muito ruins
Todos eles rodeiam minha mente
Parecem querer me destruir

Eu devo estar ficando louca
Vozes das memórias gritam na minha cabeça
E ai aparecem outras

Vozes que não tem voz
Não tem som
Não tem timbre
E me deixa confusa
Perdida
E fazem com que eu confirme cada vez mais minha loucura
Porque eu realmente estou ficando louca

Eu estou ficando louca
Eu estou louca

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário