Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Ela"

Corria por toda a extensão do parque em busca do pequeno lago que havia escondido por entre as árvores.
Eu definitivamente não merecia o que ela tinha feito comigo. Sei que não sou bom o suficiente e que ele é muito mais forte e briguento que eu, afinal se alguém quisesse
nos oprimir, eu seria mole ao ponto de tentar conversar, mas ele não, ele iria correr atrás do sujeito até faze-lo se desculpar, nem que fosse com sangue escorrendo.
Ela com certeza merece coisa melhor do que eu. Onde já se viu um cara de porte grande como o meu dar boque de flores atoa?
Eu nem ao menos tinha feito nada, mas ele sim, ele teria dado boque de flores e chocolates se tivesse a irritado.
Não fui homem como deveria, não fui o suficiente, afinal, quem quer um homem que faz de tudo e não reclama de nada?
Ela já era assim, não precisava de um cara assim também.
Ela precisava de alguém que a fizesse gritar de raiva, e eu definitivamente não sou esse cara.
Mas não posso fazer nada.
Sou assim.
Meu amor é diferente.
Meu jeito é diferente.
E não posso reclamar.
Tem uma moça chorando sentada ao meu lado no lago escondido por entre as árvores.
Talvez ela seja o meu "ela" que acabei de perder.
Mas se não for, não vou sofrer.
Se o amor não for suficiente, não vou morrer.
Depois de oito "elas" incompletos e de amores diferentes, já aprendi que não posso lamentar e nem tentar entender.
Algo termina pra outro começar.
E foi assim que eu aprendi a viver.
O novo "ela" que chora baixo ao meu lado tem o cabelos loiros e é tão magra que quase some pelo grande tamanho da árvore  que está encostada.
Caminho para perto dela e minha nova "ela" olha nos meus olhos e vejo suas iris castanhas, nunca tive uma "ela" com esse olhar, ela vira o rosto pro lado e volta a chorar, não tenta esconder a dor.
A abraço e sinto seu grande soluçar, ela não me mandou embora, ela me deixou ficar.
Minha nova "ela" não era mais uma "ela".
Ela é minha Cristal, e não mais uma "ela".

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário