Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Meu maninho

As paredes azuis do quarto me faziam lembrar de Theo.
Meu irmãozinho que não moraria mais comigo.
Não entendo bem o porque, mamãe disse que papai
do céu estava precisando de um anjinho para ajuda-lo a cuidar de tudo lá em cima, mas porque tinha que ser meu maninho?
Mamãe disse que ele era muito especial e por isso papai do céu o escolheu.
Mas eu também não era especial?
Mamãe também disse que não era para chorar, disse que ele iria ficar preocupado conosco e que precisavamos deixar ele fazer seu trabalho em paz.
Mas mamãe chora todos os dias e eu fico preocupada com meu irmão, se ele está comendo bem e se não está fazendo bagunça e dando trabalho as tias do céu, e acho injusto papai do céu tira-lo de mim e eu não poder chorar por isso.
Sinto falta do meu maninho.
E as vezes parece que só porque tenho nove anos eles não podem me contar nada.
Quando chego perto eles param de falar e me dão sorrisos falsas, ajem como se não pudesse entender nada.
As vezes, quando mamãe me coloca para dormir, ela olha para mim até que comece a chorar, pede desculpas, me beija e sai do quarto.
Isso me deixa confusa. Por que ela pediria desculpas?
Mas de qualquer jeito, não há mais o que fazer. Já chorei e já tentei não chorar, mas agora o quarto de Theo está sem nenhum moveu e nós vamos nos mudar para outra cidade.
O que mais eu poderia fazer além de sentir falta do meu maninho e chorar?

Via Aléxya Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário